Susan Maravilha

Havia um bolo de chocolate que era vendido na extinta padaria que ficava na minha rua. Comprávamos geralmente às 18h, quando Susan vinha fazer exatamente nada na minha casa. A padaria já não existe mais, sigo buscando uma receita de bolo de chocolate perfeito, Susan Maravilha (como a nomeei recentemente nos meus contatos do telefone) não está mais tão perto de mim. Sinto saudades.

Aliás, minha relação com Susan Maravilha é um tanto confusa. Talvez pessoalmente, face a face, funcionasse menos do que quando havia a temporada com a saudade, por não nos encontrarmos. Apesar de tudo, amo essa menina, que fazia nevar em agosto, tem traços de poeta e alma de velha-jovem. Sou sua exceção de escorpião.

Gosto de ter compartilhado muitos dramas matinais, passeios pelo Centro da cidade, de ter dividido poesias, livros e labirintos da biblioteca e crimes.

Susan Maravilha fez reviver a Camila adolescente e sonhadora, que conserva amizades verdadeiras, não a deixou que fosse embora, mesmo na faculdade.

Por conta da vida, me esqueci muitas vezes de te contar o que havia acontecido na minha vida. Sinto muito! Sinto muito também pela lista que não realizamos e por não termos ido a diante no nosso negócio de bolos.

Atualmente, nossas conversas estão mais escassas, mas o amor ainda está presente e pode ser dividido como nosso bolo de chocolate. Ainda espero Susan Maravilha para comer o bolo mesclado da minha mãe.

tumblr_of94ftpvjo1qd7pd4o3_1280

 

tumblr_of94ftpvjo1qd7pd4o1_1280

 

tumblr_of94ftpvjo1qd7pd4o5_1280

tumblr_of94ftpvjo1qd7pd4o7_1280

tumblr_of94ftpvjo1qd7pd4o4_1280

tumblr_of94ftpvjo1qd7pd4o2_1280

P.S.: Minha mãe cortou o jambeiro (#RIPJambeiro), não tão cedo teremos jambos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s